Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Violência

Suspeito de tentar matar cantor de pagode é preso novamente na Bahia

Crime contra o cantor de pagode aconteceu em outubro de 2023. Pouco tempo depois, suspeito foi preso com a arma, mas acabou liberado

Alan Oliveira • 27/03/2024 às 16:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O homem suspeito de tentar matar o cantor de pagode Diogo Silva, vocalista da banda de pagode Conect, foi preso novamente nesta quarta-feira (26), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.


				
					Suspeito de tentar matar cantor de pagode é preso novamente na Bahia
Suspeito de tentar matar cantor de pagode é preso novamente na Bahia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Polícia Civil (PC), um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra o suspeito, que tem 49 anos, mas não teve o nome divulgado. Ele é investigado por tentativa de homicídio.

Leia mais:

Suspeito tentou matar cantor de pagode

O crime aconteceu no dia 26 de outubro de 2023. Segundo a corporação, investigações realizadas pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana em conjunto com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da cidade apontaram que o crime foi motivado por ciúmes.


				
					Suspeito de tentar matar cantor de pagode é preso novamente na Bahia
Suspeito de tentar matar cantor de pagode é preso novamente na Bahia. Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação do suspeito. O homem chegou a ser preso em novembro do ano passado, depois de ser flagrado com a arma do crime, mas acabou liberado depois.

Com o cumprimento da ordem judicial, o suspeito, que também já tinha passagens por furto qualificado e receptação, foi submetido ao exame de lesão corporal e encaminhado para o Complexo Policial do Sobradinho, onde permanece à disposição da Justiça.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança