O homem suspeito de tentar matar o cantor de pagode Diogo Silva, vocalista da banda de pagode Conect, foi preso novamente nesta quarta-feira (26), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.
De acordo com a Polícia Civil (PC), um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra o suspeito, que tem 49 anos, mas não teve o nome divulgado. Ele é investigado por tentativa de homicídio.
Leia também:
Suspeito tentou matar cantor de pagode
O crime aconteceu no dia 26 de outubro de 2023. Segundo a corporação, investigações realizadas pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana em conjunto com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da cidade apontaram que o crime foi motivado por ciúmes.
Imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação do suspeito. O homem chegou a ser preso em novembro do ano passado, depois de ser flagrado com a arma do crime, mas acabou liberado depois.
Com o cumprimento da ordem judicial, o suspeito, que também já tinha passagens por furto qualificado e receptação, foi submetido ao exame de lesão corporal e encaminhado para o Complexo Policial do Sobradinho, onde permanece à disposição da Justiça.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!