Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na manhã deste sábado (7), no bairro de Cadolândia, na cidade de Santo Amaro, localizada no Recôncavo Baiano.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA), policiais faziam rondas na localidade quando um homem fugiu ao avistar os agentes.
Leia também:
Apesar da tentativa de fuga, o suspeito foi alcançado pelos policiais. Com ele foram encontrados 42 pinos de cocaína, 24 pedras de crack, 7 trouxas de maconha e dinheiro físico.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia da cidade, onde as medidas judiciais serão tomadas contra o suspeito.

Três suspeitos do homicídio de guarda municipal são presos na Bahia
Duas mulheres e um homem, suspeitos de matarem o guarda municipal Sebastião Oswaldo Reis de Paula, foram presos entre a sexta-feira (6) e este sábado (7) na cidade de Porto Seguro, na Bahia.
O crime foi cometido em outubro do ano passado, no bairro Cambolo, na cidade do sul da Bahia. Segundo as investigações da 1ª Delegacia Territorial (DT/Porto Seguro), a vítima era um guarda municipal aposentado e morreu esfaqueado após um desentendimento acerca do valor de um programa, feito pelas mulheres.
Com a prisão, o caso foi encerrado e o inquérito será concluído e enviado à Justiça. Os três suspeitos foram encaminhados para a unidade policial e passaram por exames de corpo de delito, estando à disposição da Justiça.

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
