Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Jeremoabo

Suspeito de troca de tiros que baleou PM morre em ação policial na BA

Caso aconteceu nesta quinta-feira (11), em Jeremoabo, no norte da Bahia. Outras duas pessoas foram presas durante buscas na cidade

Iamany Santos • 11/01/2024 às 18:42 • Atualizada em 11/01/2024 às 21:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem morreu após confronto com policiais nesta quinta-feira (11), no município de Jeremoabo, no norte da Bahia. Ele e outras duas pessoas presas são suspeitas de participarem da tentativa de homicídio contra um capitão da Polícia Militar da cidade.


				
					Suspeito de troca de tiros que baleou PM morre em ação policial na BA
Foto: Poliana Lima/ Ascom SSP

O militar foi baleado na quarta-feira (10) durante uma operação policial, na mesma cidade. O PM, identificado como Aureliano Nogueira, está estável. Ele chegou a ser submetido a uma cirurgia por conta dos disparos que atingiram o maxilar.

Leia mais:

Buscas foram feitas pela região ainda na quarta na tentativa de localizar os suspeitos do crime e, após uma denúncia, um deles foi encontrado na zona rural da cidade. Quando os agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga (Cipe) Caatinga realizaram a abordagem do suspeito, um outro homem atirou contra os policiais e houve o revide.

O suspeito foi atingido pelos disparos e socorrido para o Hospital Geral de Jeremoabo, mas não resistiu aos ferimentos. Dando continuidade as buscas, os agentes localizaram o dono de um veículo que teria ajudado o grupo de homens a fugir do local, onde ocorreu a tentativa de homicídio do capitão da PM.


				
					Suspeito de troca de tiros que baleou PM morre em ação policial na BA
Caso aconteceu nesta quinta-feira (11), em Jeremoabo, no norte da Bahia. Outras duas pessoas foram presas durante buscas na cidade. Foto: Reprodução/PM-BA

Segundo a polícia, o homem informou que teria emprestado o carro para outra pessoa e disse aos policiais onde o veículo poderia ser encontrado. Ao chegar no local, os agentes encontraram a pessoa indicada que, por sua vez, afirmou que outro homem era o envolvido na tentativa de homicídio contra o PM e que ele teria fugido. Ele indicou a localização do suspeito, que foi encontrado na região da cidade de Coronel João Sá.

Os dois homens foram levados para a delegacia de Jeremoabo e confessaram a localização da arma utilizada na tentativa de homicídio do capitão. No total, duas armas, três celulares e um veículo foram apreendidos. Os suspeitos seguem à disposição da Justiça.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança