iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Festejos juninos

Suspeito de violência doméstica é preso em festa em Camaçari

Mandado de prisão preventiva foi cumprido por equipes durante o Camaforró; saiba mais

foto autor

Redação iBahia

21/06/2025 às 18:42 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido, contra um homem, de 25 anos, suspeito de violência doméstica, na madrugada deste sábado (21), durante o evento festivo de São João da cidade de Camaçari.


				
					Suspeito de violência doméstica é preso em festa em Camaçari
Vítima foi encontrada morta no bairro de Engenho Velho da Federação neste sábado (15). Foto: Divulgação/Polícia Civil

Equipes da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) reconheceram o suspeito durante ações no espaço 2000, no Camaforró e o conduziram até o posto da Polícia Civil instalado. Na unidade, foi constatado que a ordem judicial expedida pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher estava em aberto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O investigado foi detido sem resistência, sendo imediatamente apresentado à DT e logo em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.

Homem suspeito por homicídio em São Paulo é preso na Bahia

Um homem que estava com um mandado em aberto por homicídio foi preso durante ação conjunta da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, na madrugada deste sábado (21), no Espaço Gonzagão, em Senhor do Bonfim, onde acontecia mais uma noite de festa junina.


				
					Suspeito de violência doméstica é preso em festa em Camaçari
Polícia Civil da Bahia. Foto: Polícia Civil da Bahia

A ação foi realizada durante atuação conjunta das equipes de plantão no circuito do São João. O suspeito estava sendo atendido pelos bombeiros, que ao verificarem seus dados no Banco Nacional de Mandados de Prisão constataram a ordem judicial expedida pela Comarca de Taboão da Serra/SP e acionaram a Polícia Civil.
O homem de 43 anos foi apresentado na DT de Senhor do Bonfim, passou por exames de corpo de delito e seguiu para o Conjunto Penal de Juazeiro, onde deverá cumprir pena estabelecida pela Justiça de nove anos e quatro meses de reclusão em regime fechado.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança