Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Investigação

Suspeito de roubar e socar jovem no Carnaval de Salvador é preso

Vídeo mostra suspeito roubar e socar a foliã enquanto vítima filmava movimentação no Carnaval. Ele foi localizado em Vitória da Conquista

Alan Oliveira • 29/02/2024 às 20:44 • Atualizada em 01/03/2024 às 1:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O homem que foi filmado ao roubar e socar uma jovem no último dia do Carnaval de Salvador foi preso nesta quinta-feira (29), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.


				
					Suspeito de roubar e socar jovem no Carnaval de Salvador é preso
Suspeito de roubar e socar jovem no Carnaval de Salvador é preso. Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito, que não teve o nome divulgado, teve um mandado de prisão preventiva cumprido no bairro da Patagônia.

Leia mais:

Em continuidade as ações, policiais civis também cumpriram mandados de busca e apreensão nos bairros da Valéria e Fazenda Coutos, quando recuperaram 7 celulares furtados nos circuitos do Carnaval, por pessoas apontadas como comparsas do agressor.

O homem será ouvido pela polícia, que busca por outros possíveis celulares roubados na festa deste ano.

Suspeito foi filmado ao socar e roubar vítima no Carnaval de Salvador

O crime aconteceu no dia 13 de fevereiro, no circuito Dodô (Barra-Ondina). A agressão foi registrada por uma testemunha que passava pelo local. A vítima é baiana, mas mora na Europa há 13 anos. Ela tem 25 anos. Assista abaixo:

Suspeito roubar e socar jovem no Carnaval de Salvador é preso Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

A jovem contou que estava curtindo do Carnaval com um grupo de amigas. Em um determinado momento, as amigas se afastaram para comprar bebidas e ela ficou sozinha.

"Como tinha passado o trio de Xamã, eu achei que a coisa estava mais tranquila, então fui para o meio para gravar um vídeo”, comentou.

A jovem disse ainda que não era a primeira vez que ficava sozinha, que já tinha feito o mesmo nos outros dias do Carnaval, e que, por isso mesmo, não se preocupou.

“Nem percebi o que estava acontecendo à minha volta, só lembro do meu celular sendo tirado a força da minha mão e eu virando instintivamente para entender o que estava acontecendo. Nesse momento que fui agredida”.


				
					Suspeito de roubar e socar jovem no Carnaval de Salvador é preso
Suspeito estava em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois da agressão, a jovem disse que ficou no chão por alguns minutos, com medo de continuar apanhando. Ela foi socorrida por outras pessoas que estavam no local.

“Logo em seguida, eu fui encontrar as minhas amigas. Nesse momento, passaram alguns policiais pelo e eu fui até eles para perguntar o que fazer. Eles me orientaram a ir até uma delegacia”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança