Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no sequestro da nutricionista Tâmara Ferreira, de 42 anos. A profissional do ramo de saúde foi mantida em cativeiro por mais de 15 horas e encontrada na manhã da última sexta-feira (7) no bairro de Castelo Branco, em Salvador.

Segundo apurações do portal g1 Bahia, duas motocicletas também foram apreendidas pelos policiais. Os suspeitos confirmaram envolvimento no crime. Na última sexta, quatro homens foram mortos durante uma ação policial que tinha como objetivo localizar os responsáveis pelo crime.
Leia também:
Na ação, um homem ficou ferido e outros dois foram presos. Já no bairro de Santa Cruz, outros dois suspeitos se renderam. Os novos suspeitos foram capturados nos bairros da Federação e do Garcia.
Nutricionista sequestrada na Bahia foi forçada a fazer transferências
Em entrevista à TV Bahia, Tâmara contou que passou a madrugada em um cativeiro, teve todo o dinheiro retirado da conta bancária e foi xingada pelos sequestradores. Ela foi liberta em uma rua e conseguiu pedir ajuda no supermercado, onde funcionários acionaram a polícia.
O marido da nutricionista, identificado como Neto, relatou que o carro dela foi levado, mas já foi localizado e encaminhado para a delegacia. Ele afirmou ter vivido momentos de desespero durante a madrugada, sem conseguir dormir por falta de notícias da esposa.

De acordo com amigas, Tâmara saiu de um consultório no Caminho das Árvores e havia combinado de participar de um evento na Rua das Hortênsias, no bairro da Pituba, às 19h de quinta. Às 19h37, enviou uma mensagem avisando que estava saindo, mas não chegou ao local e parou de responder às ligações.
Com mais de 35 mil seguidores nas redes sociais, Tâmara Ferreira compartilha conteúdos sobre emagrecimento, alimentação saudável e se apresenta como criadora de um programa de perda de peso voltado para mulheres com mais de 35 anos.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


