Dois suspeitos de envolvimento no ataque a tiros que deixou três mortos durante uma festa em uma chácara na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, morreram em confronto com a polícia na quarta-feira (20). A Polícia Civil (PC) informou g1 que outros envolvidos no crime seguem sendo procurados.

As investigações apontam que o grupo foi expulso do evento após um desentendimento e, ao tentar retornar, foi impedido pelos seguranças. Em retaliação, os suspeitos abriram fogo contra as pessoas que estavam na festa.
Leia também:
As vítimas fatais foram identificadas como:
- Neura Lima de Brito, 58 anos, que atuava como segurança no evento;
- João Lucas Ramos Barbosa, 24 anos;
- Filipe Soares Brandão, 20 anos.
Uma quarta vítima, um homem de 33 anos, ficou gravemente ferido e permanece internado nesta quinta-feira (21) em um hospital da cidade.
Conforme a PC, os suspeitos mortos no confronto eram naturais do Piauí e foram localizados em uma residência na comunidade do Bebedouro, em Barreiras. Eles estavam armados e sob efeito de drogas no momento da abordagem.
Após o confronto, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. As buscas pelos demais envolvidos continuam.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

