Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Violência

Suspeitos vestidos com uniforme de empresa assaltam ônibus em Salvador

Uniforme pertencia a uma empresa de limpeza que presta serviços para Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb). Assalto aconteceu nesta quinta

Iamany Santos • 28/03/2024 às 8:50 • Atualizada em 28/03/2024 às 9:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um ônibus foi assaltado, na manhã desta quinta-feira (28), na Baixa de Quintas, em Salvador. O ônibus assaltado fazia a linha IAPI - Lapa. Segundo relatos das vítimas, quatro suspeitos invadiram o veículo disfarçados com uniformes de uma empresa de limpeza que presta serviços para Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb).


				
					Suspeitos vestidos com uniforme de empresa assaltam ônibus em Salvador
Suspeitos vestidos com uniforme de empresa assaltam ônibus em Salvador. Foto: Rildo de Jesus/ TV Bahia

Conforme informações apuradas pela equipe de produção da TV Bahia, o assalto aconteceu por volta das 5h30 e os homens não levantaram suspeitas devido ao uniforme. O grupo anunciou o assalto e cerca de 20 pessoas tiveram os pertences levados pelos suspeitos.

Leia mais:

Os quatro homens estavam armados com uma faca e uma pistola. Depois do assalto, o ônibus foi para a Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERCC), onde a ocorrência foi registrada. O iBahia entrou em contato com a Limpurb para maiores esclarecimentos, mas não recebeu resposta.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança