Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Assista

Vídeo mostra ataque a tiros que matou cigano de 21 anos em Guanambi

Polícia acredita que alvo seria o tio do jovem, que conseguiu fugir. O pai do rapaz foi assassinado 15 dias antes, na mesma cidade

Alan Oliveira • 17/02/2024 às 21:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Câmeras de segurança instaladas na rua da casa onde um jovem de 21 anos foi assassinado, em Guanambi, no sudoeste da Bahia, mostram o momento do ataque a tiros.


				
					Vídeo mostra ataque a tiros que matou cigano de 21 anos em Guanambi
Vídeo mostra ataque a tiros que matou cigano de 21 anos em Guanambi. Foto: Reprodução/TV Bahia

Tudo aconteceu na última quinta-feira (15). Nas imagens, dá para ver o suspeito se aproximando do tio do rapaz, que estava sentado na porta do imóvel. Ele parece pedir informações.

Leia mais:

Em seguida, o homem caminha alguns metros, para, olha o celular, saca uma arma e volta. Neste momento, o tio do jovem corre para dentro de casa e é seguido. Assista abaixo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

A ação foi rápida. O suspeito disparou seis tiros. De acordo com apuração da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, que atua na região, um dos disparos atingiu a cabeça de Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado.

A vítima tinha perdido o pai assassinado 15 dias antes, no município de Palmas de Monte Alto, na mesma região do estado. O suspeito do crime é um primo, que teria brigado com o homem. A família é da comunidade cigana.


				
					Vídeo mostra ataque a tiros que matou cigano de 21 anos em Guanambi
Pai de Reinaldo foi assassinado 15 dias antes. Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Conforme divulgou a Polícia Civil (PC), no caso do jovem de 21 anos, a principal hipótese é de que o alvo dos tiros seria o tio dele. O suspeito, que ainda não foi identificado, é procurado.

Já no outro crime, que aconteceu no dia 31 de janeiro, o primo do pai do jovem é o principal suspeito. Ele está foragido.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança