Talisca lança produtora musical com foco no Trap: ‘Ajudar a combater desigualdade social através da música’


Anderson Talisca
Foto: Divulgação/A musik-Portuga Records

O jogador Anderson Talisca se prepara para lançar um novo empreendimento. O ex-atacante do Bahia, que nesta semana disponibilizou seu primeiro disco ‘Antes de Você Ir’, segue no mundo da música, desta vez com o lançamento da produtora, selo e gravadora Nine Four, projeto que promete revolucionar o cenário do trap no Nordeste.

O evento acontece no sábado (1), apenas para convidados em um condomínio em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

De acordo com Talisca, o projeto será responsável pela distribuição, licenças e marketing das produções, garantindo o profissionalismo e resultados de alto nível de entretenimento.

“Nossa maior missão é desvendar o potencial criativo do artista para viver da sua arte. Desta forma, podemos ajudar a combater a desigualdade social através da música e do desenvolvimento artístico de cada um, incentivando sempre a disciplina, humildade e inclusão das comunidades”, afirma Anderson.

Talisca na música

Sob o nome artístico de Spark, Talisca está no mundo do trap a pouco mais de 2 anos. O artista cita como inspirações o rapper norte-americano BLXST. O último trabalho lançado por Spark, a música ‘Antes de Você Ir’, mistura trap, batidas de R&B e conta até com guitarras gravadas por ASTHON.

“ASTHON é um músico de Los Angeles incrível, ele gravou algumas guitarras que agregaram demais para o crescimento da música”, comentou o cantor.

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.