Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Veja as famosas que terão seu primeiro Dia das Mães

Este ano, pelo menos quatro terão uma emoção diferente no dia 8 de maio

• 26/04/2016 às 18:12 • Atualizada em 28/08/2022 às 5:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Dia das Mães é uma data especial. Se esta for a primeira comemoração de uma mãe ao lado do primeiro filho, o dia fica infinitamente mais importante. No caso das famosas, não será diferente. Este ano, pelo menos quatro terão uma emoção diferente no dia 8 de maio. Sophie Charlotte, Adriana Sant'Anna, Deborah Secco e Fernanda Gentil são uma delas. Quer saber mais detalhes? Confira nossa lista de mães de primeira viagem.1- Sophie Charlotte Sophie Charlotte deu à luz ao pequeno Otto em março de 2016. A atriz compartilhou uma imagem em seu perfil no Instagram mostrando a mãozinha do filho Otto, fruto de seu relacionamento com Daniel de Oliveira. Sophie explicou na postagem que o menino nasceu com saúde e agradeceu a torcida dos amigos e fãs.
2- Adriana Sant'Anna, ex-BBB Em fevereiro, nasceu o filho de Adriana Sant'Anna e Rodrigão, ex-BBBs. O pequeno ganhou o nome do pai, Rodrigo. Depois de dois meses de nascido, o casal mostrou o rostinho do filho Rodrigo. Pela primeira vez, fotos do bebê foram divulgadas nas redes sociais.
3- Deborah Secco A filha da atriz e de Hugo Moura, Maria Flor, nasceu em dezembro de 2015, em São Paulo. No Instagram, os papais orgulhosos exibem a pequena em diversas selfies e os primeiros momentos da pequena, como ir à praia. Maria é a primeira filha do casal.
4- Fernanda Gentil A jornalista deu à luz Gabriel em outubro de 2015, no Rio de Janeiro. Gabriel é o primeiro filho de Fernanda com o marido, o empresário Matheus Braga. Minutos após o nascimento, a jornalista divulgou uma declaração sobre o momento especial. "Eu e Matheus queremos, acima de tudo, agradecer às inúmeras mensagens de carinho que recebemos nos últimos dias e ao longo de toda a gravidez. Gabriel nasceu - com narizinho de batata como previsto - e passa muito bem! Esse momento já é o melhor de nossas vidas, e que ele seja de muita paz e boas energias para a nossa família", declarou Fernanda.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias