Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais > ivete 50 anos
Whatsapp Whatsapp
IVETE 50 ANOS

Veja tudo o que se sabe até agora sobre o especial Ivete 50 anos

Show será realizado em Juazeiro, na próxima sexta-feira (27)

Lucas Sales • 23/05/2022 às 17:23 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Veja tudo o que se sabe até agora sobre o especial Ivete 50 anos

Um dos eventos mais aguardados de todos os tempos é sem dúvidas o "Especial Ivete 50 Anos". E não é para a menos. A baiana vai completar meia idade na próxima sexta (27), e quem ganhará o presente são os fãs espalhados por todo o Brasil.

Uma das maiores e mais respeitadas artistas do país, Veveta voltará às suas raízes para realizar um super show em Juazeiro, na Bahia. O evento terá transmissão para todo o Brasil através da TV Globo.

Leia mais:

"Vou estar na minha terra natal, cidade onde eu nasci, onde vivi com meus pais a minha infância, a minha adolescência e tantas memórias lindas. E poder compartilhar isso com tanta gente vai ser muito especial”, disse ela no último domingo (22) ao 'Fantástico'.

Palco

O palco do especial será montado na beira do Rio São Francisco. A estrutura gigante terá bastante luz do jeito que 'mainha' merece. Assista ao vídeo abaixo:

Apresentação

Uma comemoração grandiosa como essa merece uma apresentação também de milhões! O evento será apresentado por nada mais, nada menos que Marcos Mion.

Duração

Spoiler? Temos! Ambiciosa, a TV Globo vai investir pesada na duração do especial de aniversário da estrela baiana. A duração da transmissão, que começará logo após a novela 'Pantanal', será de três horas e cinco minutos. Com isso, Ivete Sangalo é a artista com o especial mais longo da história da emissora carioca.

Marcelinho no palco!

O filho de 'mainha' fez questão de participar do show da turnê "Tudo Colorido". Em entrevista recente ao 'Fantástico', Veveta adiantou que o primogênito, Marcelo, pediu para tocar bateria com juntamente com os músicos da cantora e ela, claro, autorizou e disse: "Você vai, filhão!".

Repertório

Ainda na entrevista do 'Fantástico', mainha revelou que o repertório será a altura não só dos 50 anos de idade, mas dos 30 anos de carreira. Ivete planeja fazer uma grande reunião com músicas do seu novo álbum "Onda Boa" e também grandes clássicos "que não podem faltar".

Vale destacar que Ivete totaliza mais de 300 canções - e feats/parcerias -, mais de 18 milhões de cópias de seus discos, e recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais como Grammy Latino. Assista ao vídeo abaixo:

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM IVETE 50 ANOS :

Ver mais em Ivete 50 anos