Ari escorraça Brisa após descobrir segredo em ‘Travessia’: ‘Já dei ordem pra chamar a polícia’


Travessia
Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Travessia”, Ari (Chay Suede) fará uma descoberta que pode atrapalhar a vida de Brisa (Lucy Alves) na trama de Gloria Perez.

Após descobrir que a mocinha está namorando com Oto (Romulo Estrela) ele entrará na justiça pedindo a guarda de Tonho (Vicente Alvite). Segundo o “Observatório da TV”, a cena vai ao ar na próxima semana.

“Tá avisada, Brisa… fica longe do Tonho, fica longe de mim, da minha vida”, disparará o namorado de Chiara (Jade Picon) para a ex-esposa.

“E eu tô fazendo mesmo muita questão de chegar perto da tua vida! Se enxergue, Ari… De todo esse tempo que eu passei contigo a única coisa que prestou foi o Tonho ter nascido, mais nada”, dirá a moça em resposta.

Após isso, Ari escorraçará a ex-esposa em “Travessia” e, inclusive, dirá que a cuidadora do filho chamará a polícia se ela se aproximar dele.

“Pois pra mim também foi! O resto eu jogava fora. Jogava não: já joguei! E tu estás avisada… chegar de novo perto do Tonho já dei ordem pra menina chamar a polícia”, dirá ele, por fim.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.