Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Maria da Paz é presa após flagrar Régis e Jô juntos

Tudo começará quando Jô resolver tirar satisfações com Régis, que anda meio distante

Redação iBahia • 14/08/2019 às 20:56 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O clima vai ficar tenso na mansão de Maria da Paz (Juliana Paes). A boleira finalmente vai descobrir o caso de Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini). Ela vai flagrar os dois seminus na cama. As informações são do GShow.

Tudo começará quando Jô resolver tirar satisfações com Régis, que anda meio distante. Os dois ficarão sozinhos no quarto da influenciadora digital e o playboy vai aproveitar o momento para fazer uma revelação para a vilã:

"Eu amo sua mãe", dirá o filho de Gladys (Nathalia Timberg). Ele vai explicar que se apaixonou de verdade pela boleira e, inconformada, Josiane tira a camisa do seu amante e algumas peças de sua própria roupa.

Foto: João Miguel Júnior/Globo

"Tá brincando comigo... eu sei que me quer... que me deseja... olha pra mim, olha... diz que tudo que tá dizendo é loucura... que eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo... meu corpo. Ele é teu", falará a vilã desesperada.

Nesse momento, Maria da Paz vai acordar e perceber que Régis não está no quarto. Após ouvir barulhos pela casa, a empresária vai pegar uma arma para se proteger e acabará encontrando o marido e a filha seminus na cama.

O playboy até tentará justificar a situação. "Eu posso explicar". E Maria da Paz vai rebater cheia de ódio: "Não tem explicação nenhuma. Eu estou vendo. Larga minha filha, desgraçado, larga", ordena a empresária.

A boleira vai perder a cabeça e atirar em Régis, após Jô confessar que os dois sempre tiveram um caso. Logo em seguida, Camilo (Lee Taylor) chegará na mansão e avisará que já está sabendo do ocorrido. Maria da Paz vai confessar a autoria do disparo:

"Eu atirei. Atirava outra vez"
"A senhora está presa", avisa o investigador.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS