Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'O Sétimo Guardião': Eurico será enganado por guardiões

Tudo começará depois que Gabriel descobrir que Valentina (Lilia Cabral) deseja se apoderar da fonte

Redação iBahia • 07/01/2019 às 19:14 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", os membros da irmandade enganarão Eurico (Dan Stulbach). Tudo começará depois que Gabriel (Bruno Gagliasso) descobrir que Valentina (Lilia Cabral) deseja se apoderar da fonte. Ele, então, marcará uma reunião de emergência com os outros protetores para contar a novidade. Eurico, que a esta altura terá se tornado um grande aliado à vilã, inventará uma desculpa para não ir ao encontro.

Já desconfiados da ligação do prefeito com Valentina, os guardiões debaterão o assunto. - Eu devia prender ela. Ou Eurico! Ou os dois! - dirá Machado (Milhem Cortaz).

- Sob qual acusação? Arriscava isso dar um bafafá e todo mundo ficar sabendo da água - pontuará Feliciano (Leopoldo Pacheco).

A conversa seguirá até que Eurico aparecerá de surpresa. Ele terá sido orientado de última hora por Valentina a comparecer à reunião para não levantar mais suspeitas. - Vão repetir para mim tudo que já falaram! - ordenará o prefeito.

Gabriel mentirá e responderá que eles estavam apenas acertando os detalhes da sua posse como líder da irmandade. - Essa urgência toda era por causa disso? - questionará Eurico.

- Tem outros assuntos também - acrescentará Milu (Zezé Polessa), interrompida por Feliciano, que terá percebido a intenção de Gabriel de manter tudo em sigilo.

- Apenas detalhes! O guardião-mor já falou tudo que tinha que falar - desconversará o mendigo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto