CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NOVELAS

Reta final de 'Segundo Sol': Remy levará tiro

Tudo começará quando Laureta (Adriana Esteves) se desentender com ele e com Karola (Deborah Secco) e levar a dupla para um terreno abandonado

foto autor

Redação iBahia

03/11/2018 às 8:31 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google
Nos últimos capítulos de "Segundo Sol", Remy (Vladimir Brichta) será baleado. Tudo começará quando Laureta (Adriana Esteves) se desentender com ele e com Karola (Deborah Secco) e levar a dupla para um terreno abandonado. No local, a vilã ordenará que a filha mate o próprio tio.
Foto: Reprodução | TV Globo
Quando Karola estiver com a arma apontada para o malandro, Beto (Emilio Dantas), que terá conseguido uma pista sobre o paradeiro da cafetina, surgirá e pedirá que a ex não assassine Remy.
- Era só o que me faltava você aparecer aqui, palhaço! Vão morrer os dois irmãos, juntinhos, de uma vez só! Anda Karola, Remy é seu - ordenará Laureta, que apontará o revólver para o cantor.
Karola, então, colocará a cafetina na mira e dirá que não permitirá que ela atire em Beto. Remy se aproveitará de um momento de distração e desarmará a amante. Ele e a cafetina atirarão um contra o outro simultaneamente. Ele errará o alvo, mas ela conseguirá atingi-lo e fugirá em seguida.
- Remy tá ferido - gritará Karola.
Beto, então, rasgará a camisa do irmão e fará um torniquete:
- Foi de raspão, não é sério, não - dirá o cantor depois de analisar o ferimento.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS