Próximos capítulos

Em ‘Além da Ilusão’, Davi é escorraçado por Violeta após ser flagrado com Isadora nua; entenda

Mocinho ficará em maus lençóis com a família de sua amada

Redação iBahia
26/05/2022 às 16h17

2 min de leitura
Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, Davi (Rafael Vitti) será escorraçado por Violeta (Malu Galli) após a matriarca dar um flagra em Isadora (Larissa Manoela) após uma noite de sexo com o mágico.

Matias (Antonio Calloni) também verá a filha nua na cama com o rapaz e o obrigará a se casar o mais rápido possível com a ruiva para que os boatos não se espalhem rapidamente.

Porém, maior do que as ordens do vilão será a bronca da empresária. “A vida em sociedade impõe regras. Mocinhas que se deitam com os namorados enfrentam uma vida muito difícil quando caem na boca do povo. Todas as portas se fecham!”, iniciará.

“Eu confiei em você. Te coloquei dentro da minha tecelagem, da minha casa! Abençoei esse namoro, apesar dos pesares. E você traiu minha confiança”, soltará a mulher.

“Eu amo a Isadora e quero me casar com ela o mais rápido possível. Se a senhora der sua permissão, é claro”, falará ele tentando amenizar a situação.

“Um casamento às pressas não foi o que sonhei pra minha filha, Rafael. Mas também não quero que Isadora acabe mal falada. Ou grávida”, disparará Violeta.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias