Próximos capítulos

Em ‘Além da Ilusão’, Violeta descobre que Olívia é fruto da traição de Matias com Heloísa

Empresária ficará chocada ao descobrir caso antigo entre sua irmã e seu marido

Redação iBahia
01/07/2022 às 10h28

2 min de leitura
Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, Violeta (Malu Galli) finalmente descobrirá toda a verdade sobre o caso antigo entre sua irmã e Matias (Antonio Calloni). As informações são do Observatório da TV.

Os dois tiveram uma filha em segredo que foi afasta de Heloisa (Paloma Duarte) logo após o nascimento. Ao saber da verdade ela rapidamente ligará os pontos e perceberá que o marido sempre falou a verdade sobre o assunto.

“Como é que é? A Olívia é filha do Matias? Então nunca foi um delírio dele? É o nome dele que você se recusou a dizer pro papai, e acabou perdendo a menina?”, dirá a empresária chocada. Sua irmã tentará explicar como tudo aconteceu.

“Fazia anos que não via meu cunhado e fiquei completamente encantada. Sim, Violeta, eu me apaixonei. Aquele homem lindo, mais velho e poderoso me seduziu com falsas promessas e eu me entreguei a ele. (…) Violeta, eu só tinha dezessete anos! E estava completamente apaixonada!”, dirá.

“Mas tudo mudou quando eu disse a ele que estava grávida. Matias me ameaçou. Disse que daria cabo de mim e da criança se eu contasse pra alguém que era ele quem tinha me feito mal”, completará emocionada.

Violeta ainda estará abalada e não conseguirá responder a irmã em um primeiro momento. “Eu estou cansada. Depois falamos mais. Preciso dormir. Preciso digerir toda essa história”, finalizará.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias