Em ‘Mar do Sertão’, filho de Candoca foge de casa após descobrir grande segredo; saiba qual


Candoca Mar do Sertão
Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Mar do Sertão”, Manduca (Enzo Diniz) fugirá de casa após descobrir um grande segredo sobre o passado.

Tudo começará após o filho de Candoca (Isadora Cruz) ficar sabendo que é o verdadeiro pai é Zé Paulino (Sergio Guizé) e não Tertulinho (Renato Góes) como cresceu acreditando.

Após a descoberta, o jovem ficará transtornado e sairá de casa. Ele ouvirá uma conversa entre Candoca e Tertulinho e saberá que Zé Paulino retornou para a cidade.

Ao fugir, ele encontrará Xavieira (Giovana Cordeiro), rival da mãe, que estará tentando chegar na cidade, mas teve o carro quebrado.

Ele dirá que conhece um atalho pela mata, mas os dois acabam se perdendo. A essa altura, Candoca já estará desesperada com o sumiço do filho, assim como Tertulinho.

Manduca e Xavieira serão abrigado por Timbó (Enrique Diaz), os dois estarão na casa do humilde trabalhador que é onde os pais encontrarão o jovem.

Candoca agradecerá a rival pelos cuidados com o menino e ficará com ciúmes ao notar um clima de romance entre a moça e o amado em “Mar do Sertão”.

Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.