Noite de sexo entre Brisa e Oto em ‘Travessia’ movimenta web: ‘Química de milhões’


Travessia
Foto: Reprodução/TV Globo

Nada de Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede), o público da internet mostrou que a torcida pelo romance da mocinha com Oto (Romulo Estrela) em “Travessia” é muito maior.

Após a primeira cena de sexo entre o casal, o termo “Brisa e Oto” alcançou os assuntos mais comentados do Twitter e mostrou que os internautas gostaram da química entre os dois na trama de Gloria Perez.

No capítulo da segunda-feira (21), os pombinhos finalmente se entregaram ao desejo e trocaram beijos na praia. Apenas no final da exibição é que o clima esquentou entre os dois, entregando o ápice para esta terça-feira (22).

Por meio das redes sociais, usuários mostraram a torcida para que os dois fiquem juntos e Brisa finalmente se livre do relacionamento tóxico com Ari, que a trocou por Chiara (Jade Picon) apenas pelo dinheiro da moça.

“Quero morar nessa cena, Brisa e Oto muito fofinhos”, disse uma conta. “Brisa e Oto eu tô apaixonada por vocês, são os maiores”, disse outro. “Beijo de milhões, química de milhões”, pontuou mais um.

Confira:

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.