‘Pantanal’: Alcides convida Maria Bruaca para morar com ele


Foto: Reprodução/TV Globo

Desde que chegou nas terras de José Leôncio (Marcos Palmeira), Alcides (Juliano Cazarré) tem sido estimulado pelo cramulhão, através de Trindade (Gabriel Sater), a colocar em prática seu plano de vingança contra Tenório (Murilo Benício).

Em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (11), após conversar com Juma (Alanis Guillen) para garantir que ela está com ele e Muda (Bella Campos) nesta empreitada, a esposa de Tibério (Guito) lhe revela o paradeiro de Maria (Isabel Teixeira).

Movido pela paixão, mas também pelo desejo de vingança, já que pretende usá-la como isca, Alcides vai ao encontro de Maria na chalana de Eugênio (Almir Sater) e a convida para morar com ele. Enquanto ela pensa na proposta, Alcides volta à tapera e pergunta a Juma se a amada poderia ficar com ela por lá; mas a esposa de Jove (Jesuita Barbosa) nega o pedido.

Portanto, quando Maria é convencida pelo amigo chalaneiro a partir com Alcides, o destino dos dois só poderia ser um: a fazenda de José Leôncio.

‘Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias