A bruxa está solta

Tenório é preso e Olívia leva tiro durante manifestação em ‘Além da Ilusão’

Casal sofrerá após participação em manifestação pelo fim da ditadura

Redação iBahia
29/06/2022 às 10h20

2 min de leitura
Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, Tenório (Jayme Matarazzo) e Olívia (Debora Ozório) seguirão sem paz na trama das seis e passarão por sérios problemas.

Durante uma manifestação que pedirá pelo fim da ditadura, o homem será preso e a mocinha levará um tiro na barriga. “Atenção, pessoal! Já é chegada a hora do fim da tirania! Juntos somos fortes! Abaixo a ditadura! Viva a liberdade!”, gritará ela durante a manifestação.

Enquanto ela incentivará o público, o ex-padre estará distribuindo panfletos no protesto, mas acabará preso. “Tenório Marques? Está preso por difusão de material impresso subversivo. Podem algemar”, soltará Salvador (Jorge Lucas).

“Preso por causa de um texto a favor da liberdade. Jesus ensinou o amor ao próximo, a justiça, mas quando o homem quer, usa as próprias palavras contra ele. Esse governo autoritário quer colocar os justos atrás das grades feito bicho! Diacho!”, dirá ele ao tentar argumentar contra a prisão.

Em outro momento, Olívia estará enfrentando policiais na manifestação. “Atenção, desordeiros! Passeatas estão proibidas pelo presidente Getúlio Vargas. Vocês têm cinco minutos pra dispersar!”, soltará um dos policiais.

“Ei! Seus covardes! Nós estamos desarmados!”, gritará Olívia poucos segundos antes de levar um tiro na barriga.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias