Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > preta bahia
Whatsapp Whatsapp
'Pop Ancestral'

Meninos Rei revela detalhes de tema do desfile na SPFW

Larissa Luz, Manoel Soares e Samuel de Assis são algumas das celebridades que vão desfilar com a marca

Redação iBahia • 23/05/2023 às 19:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Meninos Rei revela detalhes de tema do desfile na SPFW
Foto: Reprodução / Redes sociais

A marca baiana Meninos Rei, comandada pelos irmãos Junior e Céu Rocha definiram como tema do desfile no São Paulo Fashion Week 2023 o afrofuturismo. O enaltecimento da matriz afrobrasileira e a reverência aos ancestrais e orixás também estarão presentes na passarela do evento na próxima quinta-feira (25), a partir das 20h30.

Com o ‘Pop Ancestral’, o objetivo da dupla é transportar para o centro da passarela a raiz que possibilita a conexão entre o passado, o presente e o futuro, apesar da tentativa da colonização em esvaziar a própria história do povo preto e reduzir a ancestralidade ao processo escravocrata.

Leia mais:

"Estamos ocupando frentes diversas, tecnológicas, científicas, futuristas, liderando e reafirmando esse rompimento ao apagamento que nos foi sentenciado. O tempo voa, transpassa gerações. Hoje, a impressão é 3D, a meta é o verso, a inteligência é artificial, o cão é o cyber, a realidade é aumentada e o pop é ancestral", explicou Céu Rocha.

“Em ‘Pop Ancestral', volumetria e recortes assimétricos conferem sensualidade à alfaiataria que está numa linguagem moderna e que transita pelo street style tão presente na marca. Vocês poderão notar modelagens distantes ao corpo, que seguem como ponto forte, proporcionando possibilidades para diferentes corpos e gêneros, conferindo assim looks confortáveis, estilo e muita personalidade”, completou Junior Rocha.

Celebridades como Marvvila, Samuel de Assis, Manoel Soares, Larissa Luz e outras celebridades vão desfilar pela marca no evento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM PRETA BAHIA :

Ver mais em Preta Bahia