Cartolouco surta após ser eliminado do Power Couple e quebra cenário do programa; assista


O jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco, não conteve a raiva ao descobrir junto a sua companheira Gabi, tudo que foi dito pelo casal Rogério e Baronesa na mídia sobre eles após a saída do Power Couple Brasil. 

Eliminados com 15,63% dos votos na última quinta-feira (2), o ex-A Fazenda teve um momento de raiva e quebrou o cenário da ‘Cabine de Descompressão’, apresentado por Lidi Lisboa e Lucas Selfie. 

Na ocasião, a dupla de apresentadores mostrava o momento em que o pai de MC Gui acusava Cartolouco de ter mencionado a morte de um de seus filhos por overdose, como forma de atacar e fragiliar a dupla. 

“Não foi captada, porque nunca existiu! Jamais falaria isso. Eu era amigo do Gui. Jamais falaria isso! Eu nunca falaria isso! A gente está sendo punido por algo que a gente não falou e não existiu”. 

A revolta de Cartolouco foi ouvida pelos participantes que estavam dentro do confinamento. O jornalista chutou um presente dado por Lucas Selfie após ouvir a história e ainda criticou a Record TV por não ter tido uma posição firme sobre o caso. 

“Na moral, como vocês que trabalham aqui se eximem? Não tem uma gravação e se torna uma verdade absoluta e prejudica quem estava lá. Só espera a gente falar quando sai? É um absurdo”.