Musa de escola de samba é a décima primeira eliminada do ‘No Limite’


Foto: Reprodução/ Globo

A participante Bruna levou a pior em uma votação diferenciada do ‘No Limite’ na última terça-feira (7) e acabou eliminada da competição.

Com a chegada de dois novos integrantes na Tribo Lua, a votação precisou ser feita entre os quatro participantes restantes da equipe que não estavam imunizados.

Por unanimidade, a paulista recebeu os votos de Ipojucan, Charles e Victor e deixou a disputa por R$ 500 mil e um carro zero.

“Com certeza, a Bruna sai outra pessoa porque competir é bom e ganhar é melhor ainda. E hoje eu ganhei nesse programa. As vezes não é só sobre os 500 mil, é sobre a trajetória”, disse.

A musa da escola de samba Tom Maior ainda fez uma análise de como o reality show mudou a sua vida.

“A Bruna que sai daqui não é a mesma que entrou. Eu tinha muito medo de mar, eu não entro em mar. E eu já chegando aqui tendo que pular em mar, já começou o desafio ali. O medo das serpentes, cinco serprentes foram me visitar, dormir ao relento no chão, frio, chuva, pouca comida. Com certeza isso daqui fez uma Bruna mais forte para o mundo que está por vir”, afirmou.

A competição conta agora com 13 participantes divididos entre Tribo Sol e Tribo Lua. A previsão é que o programa termine no dia 7 de julho, uma quinta-feira.

Leia mais sobre Reality no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias