Um ano após vencer a última edição do "No Limite", o carioca Charles Gama investiu o prêmio de R$500 mil para concluir o doutorado com mais tranquilidade.
Depois de se tornar o vencedor, o carioca voltou para a Europa para buscar o diploma do mestrado, concluído em 2021. Ele não tinha pego até então por falta de dinheiro para conseguir viajar até o país para retirar o documento.
Leia também:
Em conversa com o gshow, Charles contou que a estabilidade dada pelo dinheiro permitiu que ele se dedicasse totalmente a carreira e os estudos.
- Conheça Euclides, baiano que vai participar do 'No Limite Amazônia'
- Vencedor da nova edição do 'No Limite' será decidido em prova
- 'No Limite': reality de sobrevivência começa ser gravado na Amazônia
- Com atletas e 4 famosos, 'No Limite' divulga todos os participantes
“É difícil fazer pesquisa no Brasil sem financiamento. Lutei a vida inteira para ter a minha carreira. Suei muito, me dediquei, trabalhei em lugares que ninguém imagina, mas nunca desisti. Hoje, já no último ano do doutorado, tenho estabilidade para estudar sem preocupação. Mudou minha vida”, diz.
O atual campeão também comprou uma moradia confortável para os pais, descrita por ele como a realização que mais se orgulha.
“Junto com meus irmãos, contribuímos para que eles tenham hoje um cantinho mais digno para viver. Essa é a parte que mais me orgulho”, explica.
Já o carro zero, o campeão do reality vai usar o veículo para viajar pelo Brasil.
“Quero rodar o Brasil. Ele me traz lembranças lindas do programa, das provas e do objetivo final, que era levar o prêmio em dinheiro e ter o carro na garagem”, concluiu.
A nova edição do "No Limite" gravado na Amazônia, começa nesta terça-feira (18), após a exibição do capítulo da novela das nove.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!