‘The Voice Kids’: Relembre todos os vencedores do reality show musical; veja


Foto: Reprodução | TV Globo

A nova edição do ‘The Voice Kids’ estreia no próximo domingo (1º). A sétima temporada da atração conta com Carlinhos Brown, Michel Teló e as novas técnicas Maiara e Maraísa. Márcio Gárcia e Thalita Rebouças comandam a apresentação do programa e os bastidores, respectivamente.

O baiano Carlinhos Brown já atuou em todas as edições do Kids e ao todo já soma 17 edições em toda a franquia. Sobre a expectativa e os critérios de avaliação antes de virar a cadeira para um participante, o cantor e percussionista afirmou que o sentimento fala mais alto que tudo quando está sentado na famosa cadeira vermelha giratória. 

“A prioridade é o sentimento. É o que arrepia, entendeu? Eles cantam muito e, muitas vezes, aqueles que também não têm um grande alcance vocal têm uma surpresa talentosa ali. E isso também faz com que as cadeiras virem”, disse ele.

O The Voice Kids já teve Ivete Sangalo, Simone e Simaria, Victor e Leo, Gaby Amarantos, Claudia Leitte, e Mumuzinho como técnicos. Estilos como sertanejo, R&B, forró e MPB/POP já venceram a atração. Relembre abaixo os vencedores da franquia teen do reality da TV Globo.

Wagner Barreto (1ª temporada)

Wagner Barreto venceu a primeira edição do The Voice Kids, em 2016, com 66% dos votos do público, em votação recorde. Ele foi do time de Victor & Leo.

Thomas Machado (2ª temporada)

Thomas Machado encantou o público com sua fofura e se tornou o vencedor mais novo do The Voice Kids quando conquistou o troféu do programa aos 9 anos em 2017. Ele foi treinado por Ivete Sangalo.

Eduarda Brasil (3ª temporada

Ela venceu o reality em 2018 e pertenceu ao time das coleguinhas, Simone e Simaria.

Jeremias Reis (4ª temporada)

Jeremias também fez parte do time de Simone e Simaria e levou as coleguinhas ao bicampeonato.

Kauê Penna (5ª temporada)

Treinado por Carlinhos Brown, Kauê Penna conquistou a temporada de 2020 do The Voice Kids.

Gustavo Bardim (6ª temporada)

Atual campeão do The Voice Kids, Gustavo Bardim conquistou o programa aos 11 anos, em 2021.