Xuxa será a jurada convidada do 'The Masked Singer Brasil'


Domingo é dia de ligar o modo detetive e assistir ao ‘The Masked Singer Brasil’, sob o comando de Ivete Sangalo. No programa do dia 27, logo após o ‘The Voice +’, os mascarados mais queridos da telinha recebem a visita da rainha Xuxa Meneghel, a jurada convidada da semana.

Ela ainda abre o programa ao lado de Ivete Sangalo cantando o clássico ‘Lua de Cristal’. "Foi muito difícil, pois julgar um sonho é sempre uma tarefa nada fácil. Estar ao lado da Veveta é incrível, dos jurados, que eu tenho um carinho especial, foi mais incrível ainda. É um programa lindo com um cuidado impecável", conta Xuxa, encantada.        

Neste programa, se apresentam o Pavão, a dupla Lampião e Maria Bonita, o Caranguejo, o Abacaxi, o Camaleão, o Dragão, a Borboleta e a Leoa, que cantam, dançam e combatem entre si, na tentativa de não serem desmascarados e de serem eleitos ‘o melhor do dia’ – o que garante a imunidade na semana seguinte. 

  

Eles chegam cheios de mistério e prometem confundir ainda mais as ideias dos jurados Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck com suas dicas sempre bem elaboradas. Priscilla Alcantara ajuda os detetives com sua expertise nos bastidores.

O ‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo após ‘The Voice +’.   

Leia mais sobre TV no iBahia.com e siga o portal no Google notícias.