Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador - 475 anos
Whatsapp Whatsapp
Homenagens

Aniversário especial: Celebridades festejam 475 anos de Salvador

Capital baiana completou a nova idade nesta sexta-feira (29). Celebridades como Ivete, Gil e Léo Santana homenagearam Salvador

Lucas Sales • 29/03/2024 às 20:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Salvador completou 475 anos nesta sexta-feira (29). Algumas celebridades, principalmente os que são "filhos da terra", usaram as redes sociais ao longo do dia para homenagearem a data especial da primeira capital do país.


				
					Aniversário especial: Celebridades festejam 475 anos de Salvador
Capital baiana completou a nova idade nesta sexta-feira (29). Celebridades como Ivete, Gil e Léo Santana homenagearam Salvador. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Nomes como Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Caetano Veloso, Léo Santana, Lore Improta e Daniela Mercury deixaram lindas mensagens nos respectivos perfis no Instagram para a capital baiana.

Leia mais:

Veja algumas homenagens para Salvador abaixo:

Ivete Sangalo

"Eu vivo em Salvador e é claro que tenho vontade de comer 10 acarajés por dia. Eu vivo em Salvador e é claro que eu amo essa cidade, feliz aniversário!".

Carlinhos Brown

"Pensar Salvador é pensar em música, em fé, em cultura, em carnaval, em festa, em felicidade, simplicidade. É sentir banho de pipoca, banho de rosas, emoção e muito axé. É relembrar o Farol, a praia da barra, o pelô, o Candeal".

Margareth Menezes

"Parabéns minha cidade amada. Linda, mágica, magnífica senhora cosmopolita de tantos encantos. Nossa cidade complexa por dentro e abençoada nas margens pelo mar Atlântico, é quase uma ilha arriada em cima do maré, assim como os balaios de flores que oferecemos a Yemanjá".

Léo Santana

"Nascido, criado e residente dessa terrinha que eu amo tanto, que me faz tão bem e que de fato fez quem eu sou, literalmente".


				
					Aniversário especial: Celebridades festejam 475 anos de Salvador
Capital baiana completou a nova idade nesta sexta-feira (29). Celebridades como Ivete, Gil e Léo Santana homenagearam Salvador. Foto: Joilson César / ag. Picnews

Gilberto Gil

Através de um vídeo, Gil contou bastidores da música "Tradição", que traz detalhes do Centro Histórico da capital baiana. Veja o vídeo abaixo:

Lore Improta

"475 anos de muita história e alegria. Hoje é dia da gente celebrar Salvador".

Daniela Mercury

"Salvador sabe sambar. Parabéns, minha cidade amada pelos seus 475 anos. Te amo".

Caetano Veloso

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR - 475 ANOS :

Ver mais em Salvador - 475 anos