Carlinhos Brown e Larissa Luz uniram forças durante show do Festival Viva Salvador, em comemoração ao aniversário da capital baiana, na Praça Maria Felipa, neste sábado (6).
A apresentação contou com participações especiais de Luedji Luna, Seu Jorge, a Banda Didá e a escola de samba Viradouro, que chegou a levar a cobra gigante que fez sucesso em desfile vencedor no Rio de Janeiro.
Leia também:
Antes mesmo da apresentação, em entrevista para a TV Bahia, Carlinhos Brown exaltou a comemoração do aniversário de Salvador.
“É um grande presente comemorar 475 anos de uma cidade que é amada pelo Brasil inteiro e eu escolhi aqui para viver. O Brasil vai conhecer essa festa no dia de hoje e a gente só tem que agradecer, essa cidade é de oxum, viu que ela mandou água, mas o tempo já limpou aqui”, disse.
Larissa Luz exaltou mudança em praça
Já a cantora Larissa Luz exaltou a mudança de nome da Praça Cairu para Praça Maria Felipa. Em discurso, antes de chamar Luedji Luna, ela exaltou o destaque dado a uma mulher negra.
“As nossas ancestrais estão sorrindo nesse momento vendo que finalmente as nossas narrativas estão sendo contadas em alto e bom som, ecoando pelos cantos da cidade, do Brasil, do mundo”, comentou no discurso.
A cantora ainda deu uma repaginada no hit “Break My Soul”, de Beyoncé, apresentando uma versão cheia de percussão juntamente com o Afrobapho, levando o público a dançar.
Luedji Luna faz balanço do show
A cantora Luedji Luna conversou com o iBahia sobre o show e ressaltou a importância de Carlinhos Brown e Larissa Luz no palco e nos bastidores da apresentação.
“Um show sensacional, banda afiadíssima, entregou muito, direção da Lari e do Brown, arrasaram, fiquei muito à vontade de ficar fazendo esse repertório que representa tanto a Bahia e Salvador, né? Tô muito contente de estar aqui, já é uma tradição”, disse a cantora.
Revaja o show:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!