Acidente complica trânsito no Centro de Convenções


Um acidente envolvendo uma moto e um carro na rotatória próxima ao Centro de Convenções, em Jardim Armação, atrapalha o trânsito na região neste início de noite de segunda-feira (7). A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) ainda não sabe informar o motivo do acidente e a quantidade de feridos.

Acompanhe o trânsito de Salvador por câmeras ao vivo

Outro acidente aconteceu na Calçada, na avenida Fernandes da Cunha, também envolvendo uma moto e um carro. A região da Paralela, ainda sente o reflexo da manifestação que ocorreu agora há pouco. A saída do CAB, a avenida Luís Eduardo e o sentido Centro da Paralela encontram-se congestionadas, de acordo com a Transalvador.

O órgão registra trânsito lento nas principais vias da cidade, devido ao fluxo de veículos no horário. A região do Iguatemi, Largo do Tanque e San Martin estão entre os trechos mais afetados. As câmeras disponibilizadas pelo iBahia mostram, ao vivo, trânsito lento também na avenida Octávio Mangabeira (próximo à Praça da Sereia), avenida Mário Leal Ferreira (próximo à Le Biscuit) e na rua Lucaia (próximo à Embasa).