O amigo do estudante de direito Samuel Andrade Freitas Kruschewsky, 19 anos, morto em um acidente de carro no Rio Vermelho, prestou depoimento na manhã desta quarta-feira (15), na 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho. Acompanhado do advogado, Matheus Malvezzi foi ouvido pelo delegado substituto João Cavadas.
(Foto: Juarez Soares) |
Na delegacia, ele admitiu que estava em uma festa open bar na boate Pink Elephant e que teria bebido entre duas e três cervejas. Sem dar detalhes, ele falou ainda que não estava em alta velocidade e dirigia em uma média de 60 km/h.
Malvezzi conduzia o carro modelo Ford Ka que colidiu com a contenção metálica ao lado de um poste, atravessou a Rua Marquês de Monte Santo e subiu na calçada da floricultura Ikebana. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (10).
Ainda de acordo com o jovem, ele teria ficado por 30 minutos no local do acidente, quando finalmente testemunhas o socorreram e o colocaram dentro de um táxi.
De acordo com o delegado, o advogado do jovem informou que o cliente não conseguiu prestar depoimento antes devido ao estado de choque e à lesão que sofrera com o acidente; ele também teria tido lapsos de memória. O delegado ainda irá ouvir a testemunha que prestou socorro e uma amiga em comum das duas vítimas.
* Com informações da repórter Luana Amaral
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!