O idoso de 70 anos que foi atropelado por um carro na orla do bairro da Boca do Rio, em Salvador, morreu na sexta-feira (13), após passar cinco dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada ao iBahia por familiares da vítima neste sábado (14).
O corpo de Godofredo Gonçalves de Almeida, popularmente conhecido como Godofredo do Chocalho, foi enterrado no final da tarde, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas. Dezenas de familiares e amigos participaram da cerimônia e fizeram homenagens a ele.

O acidente aconteceu na manhã do último domingo (8). O idoso estava conversando com amigos, no estacionamento que fica ao lado do Parque dos Ventos, quando foi atingido por um carro dirigido por uma mulher. Segundo testemunhas, a condutora estava tendo aula de direção no local e, por isso, não é habilitada.
Após ser atropelado, o idoso teve o pulmão perfurado e uma das pernas quebrada. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o HGE, onde recebeu tratamento e passou por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também: