Agora à noite, acontece a programação de shows gratuitos, incluindo Márcia Castro. As festividades já prestam homenagem a Iemajá, que tem sua festa no dia 2 de fevereiro.
Agora, as vias requalificadas do Rio Vermelho, que terão trechos de piso compartilhado, terão limite de velocidade de até 40 km/h. “A segurança de pedestres que transitam pelo Rio Vermelho, em vias agora compartilhadas com veículos, está em primeiro lugar”, disse Fabrizzio Muller, superintendente da Transalvador.
Vias fiscalizadas
Os trechos entre a curva da Paciência e o Largo da Mariquita, no sentido Amaralina, e entre o Largo da Mariquita e a curva da Paciência, no sentido Barra, serão monitorados por radares instalados em três pontos, em ambos os sentidos. No sentido Amaralina, a modificação da velocidade irá abarcar a Rua da Paciência, a Rua Guedes Cabral, pequeno trecho da Rua Borges dos Réis, passando pela Praça Colombo até o Largo da Mariquita. Permanece como antes, com velocidade permitida de até 50km/h, a Rua Odilon Santos.
No sentido oposto, a mudança de limite de velocidade, de até 40km/h, será desde o Largo da Mariquita, passando pela Praça Colombo e Rua João Gomes, até a Rua da Paciência. Apenas a Rua Viêira Lopes, que liga a Rua Conselheiro Pedro Luiz à Rua João Gomes, permanecerá bloqueada ao tráfego. Todas as demais vias interditadas para o período das obras serão reabertas, não havendo alteração na circulação de veículos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade