"A Paulo VI é a mais complexa das modificações, pois mexeremos em todos os pontos no entorno da via", disse.
A espera se dá por conta do período de chuvas, que inviabiliza as alterações. A avenida, em mão dupla, passará a ser mão única no sentido Caminho das Árvores, com uma faixa exclusiva para ônibus no contrafluxo. Já na Rótula do Abacaxi, Müller afirmou que a intenção é entregar o quanto antes. Uma via deve ser aberta no canteiro. "A previsão é que em torno de 15 a 20 dias a obra seja entregue", avisou.
Estão previstas ainda modificações na Orla, a partir do dia 5 de agosto, e em outros trechos da cidade, todos em horários de pico ou críticos. Na Avenida Tancredo Neves, por exemplo, o retorno para o Costa Azul ficará fechado por volta das 17h30.
Já sobre as placas de sinalização, o supervisor de sinalização do órgão, Cézar Passos, informou que as novas placas começaram a ser instaladas ainda ontem (24). No total, 57 placas serão colocadas para alertar os motoristas sobre as mudanças. Serão gastos R$ 2,4 milhões com as mudanças e caso haja resultados positivos, as modificações podem se tornar definitivas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade