Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Entrevista

'Axé muito gostoso', diz Cauã Reymond sobre Salvador durante evento

Ator esteve na capital baiana para conversar com a imprensa sobre o novo empreendimento imobiliário dele. 'Biosphere by Cauã Reymond' será no Imbuí

Redação iBahia • 25/06/2023 às 15:04 • Atualizada em 05/07/2023 às 17:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Axé muito gostoso', diz Cauã Reymond sobre Salvador durante evento
Foto: Victoria Dowling / iBahia

O ator Cauã Reymond esteve em Salvador neste domingo (25), pós-festejos juninos, para conversar com a imprensa sobre seu novo empreendimento imobiliário. O "Biosphere by Cauã Reymond" chega à Bahia após ser instalado em estados como Ceará, Piauí, Maranhão e Santa Catarina. E traz como conceito o life style do ator, que é também atleta e produtor.

Em entrevista ao iBahia, Cauã contou que ama Salvador e o axé que a cidade possui. "Eu sou um cara que eu tenho muita sorte, eu viajei o Brasil inteiro sabe?! E eu adoro Salvador assim. Com a rotina de vida que eu tenho, eu fico muito, quando eu tenho tempo, de ficar em casa, na minha casa. Mas, Salvador é uma cidade que tem um axé muito gostoso. Sempre que eu vim eu sempre fui muito bem recebido. Eu gosto da comida, eu gosto do povo, gosto dos atores. Eh, eu ainda não dei uma olhada no litoral baiano assim como eu gostaria de dar", disse o ator.

Leia mais:

A união da Alia Empreendimentos e a Biosphere vai resultar em um condomínio, que será construído na região do Imbuí. O local prevê área de lazer, proximidade com o metrô, estrutura para bicicletas e carros elétricos e até melhorias no entorno do condomínio. O ator explicou que o projeto começou logo após o retorno dele de Dubai e que nunca tinha imaginado atuar no setor imobiliário.

"Biosphere nasceu do desejo de trazer o meu life style para moradia, né? Um conceito de como morar melhor, com mais qualidade e praticidade. E a gente foi iniciando parcerias. É um sonho virando realidade. Nunca imaginei que ia trabalhar com isso. É uma coisa interessante, porque eu não me considero empresário; me considero um ator, um artista, produtor, que é muito cauteloso nos investimentos e no que eu me envolvo."

Quando questionado pelo iBahia sobre a rotina e sobre como ele lida diante da correria. Cauã fez suspense e preferiu dizer que escolhe os projetos com cautela.

"Ao longo desses anos, eu fui fazendo - até muito por intuição assim - investimentos inteligentes que foi me dando uma liberdade de escolher tanto os meus projetos artísticos quantos os projetos no qual eu vou me envolver. Então, eu gosto de falar que eu sou muito mais um investidor inteligente, um cara cuidadoso e que busca sempre estar envolvido com os projetos certos."

Amor pela Bahia

Cauã deixou claro que ama o estado baiano e que quer de fato voltar para aproveitar o que a primeira capital do país tem de melhor. Ele brincou com o fato de ter vindo aqui de forma rápida, mas já se encantou pelo Pelourinho.

"Vou ser clichê né?! o Pelourinho. Eu vim muito para fazer eventos no Carnaval. Então passei muito tempo dentro do carro e fui jogado dentro do camarote. Depois, retirado do camarote e jogado dentro do carro e direto pro hotel. Então, infelizmente..."

Apesar da loucura, ele declarou que sonha em morar aqui na Bahia e claro, que ama ter a vida tranquila que vem construindo, com qualidade e interação com a natureza.

"Se eu puder, eu adoraria ter uma casinha na Bahia e ficar tranquilo aqui. E de vez em quando poder fazer um projeto, voltar, ficar mais relaxado. Surfar nesses lugares que eu ainda não conheço. Eu gosto muito da minha vida assim, do eu venho construindo para mim. Então, eu penso em cada vez mais ter mais qualidade de vida. Acho que é isso."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador