Bandidos assaltam supermercado no Cabula nesta quinta (6)


Quatro criminosos armados em duas motocicletas assaltaram o supermercado Hiperbompreço localizado na Avenida Silveira Martins,  Cabula. De acordo com a polícia militar, a ação ocorreu por volta das 11h30 e os bandidos roubaram um malote retirado das caixas registradoras do estabelecimento. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a polícia, a guarnição foi acionada através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar chegaram ao local logo após o crime, mas os suspeitos já tinham fugido. Os policiais realizaram buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Em nota enviada à imprensa, o Hiperbompreço confirmou o assalto ao estabelecimento e disse que está colaborando com as autoridades na resolução do caso.

Veja o vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

@bocaonews ROUBO DE MALOTE COM R$ 31 MIL EM SUPERMERCADO! ???? A polícia divulgou imagens dos suspeitos de roubar um malote de dinheiro em um dos caixas do supermercado Hiper Bompreço, localizado no bairro do Cabula, em Salvador. O caso aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (6). O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. ???? De acordo com informações obtidas pelo BNews, os criminosos chegaram no supermercado em duas motocicletas. O roubo aconteceu no momento em que os funcionários faziam a sangria do caixa, procedimento realizado para transferir valores que estão em excesso no caixa para outro local. Até a publicação desta nota, ninguém havia sido preso. #BNews #hiperbompreco #cabula #roubo #crime

Uma publicação compartilhada por Trump (@trumpeua) em 6 de Dez, 2018 às 10:07 PST