Barra ganha arena de esportes para prática de Beach Tennis, Futevôlei e outras modalidades


Foto: Divulgação

O bairro da Barra, em Salvador, vai ter mais uma opção para prática de esportes e lazer durante o verão. A Estação Vestra terá espaços para a prática do Beach Tennis, Futevôlei, Crossfit e Futmesa, além de eventos diversos. O empreendimento será montado no terreno da antiga Perini, ao lado do Shopping Barra, e funcionará do final de outubro até final de fevereiro.

A arena possui duas quadras para Beach Tennis e Futevôlei, espaço para Crossfit com 100 m², além de uma área total que abrigará um público de 400 a 600 pessoas por dia. O setor de esportes está sendo coordenado pelos gestores da Aldeia Health Clube Fabio Orleans e Fabio Fechine. O espaço é uma criação da Vestra Empreendimentos, que construirá um prédio residencial de alto padrão no local.

Foto: Divulgação

Além das aulas, que serão realizadas de segunda a sexta-feira, todos os finais de semana terão torneios e competições, que serão acompanhados por muita gastronomia e música ao vivo. No local, por todos os dias, o público contará com três operações de gastronomia, contando com o Maná, e as bebidas da Oxe Drinks.

A Estação Vestra estará aberta todos os dias, das 6h às 20h ou 21h, a depender dos horários das aulas que ocorrem no local. Já às sextas e sábados, o fechamento ocorrerá mais tarde, às 22h.

Para as aulas de Beach Tennis e Futevolei, além do Crossfit, os alunos poderão realizar inscrição e pagamento mensal. Já as competições funcionarão no modelo ‘day use’.

Serviço
Estação Vestra – Esporte, gastronomia e entretenimento
Local: Barra (antiga Perini)
Quando: Outubro a Fevereiro

Leia mais sobre Salvador no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias