A cantora Ana Cláudia Nunes da Cruz, de 29 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (6) no bairro Cabula. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 3h, na Avenida Luís Eduardo Magalhães. A jovem foi atingida pelos disparos quando estava em uma moto com o namorado.
Uma testemunha contou à polícia que um homem se aproximou do casal em outra moto e atirou apenas contra Ana Cláudia, fugindo na sequência. A artista morreu no local.
Ana Cláudia já atuou como backing vocal em inúmeras bandas de pagode. Segundo o perfil Eu Babadeira, da colunista do CORREIO Nereida Albernaz, a jovem, que usava o nome artístico Aninha Nunes. Atualmente era backing vocal do cantor Vinícius Amaral. Ela também trabalhava como cabelereira.
Antes do crime, Aninha publicou vídeos dançando e se divertindo em uma festa, cantando músicas de pagode. Nas imagens, ela aparece maquiada, vestida com uma roupa preta, na companhia de uma banda. O namorado de Ana Cláudia foi intimado a prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!