Colisão entre carro e ônibus deixa uma pessoa ferida


Uma colisão deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (19) no bairro de Castelo Branco. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu na segunda etapa do bairro, após a feirinha, entre um Fiat Uno e um ônibus da empresa Barramar. A vítima foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Jaar Andrade.

Já o trânsito é bastante complicado para quem passa pela região da Lucaia nesta manhã. Por conta dos semáforos quebrados, há dificuldade no fluxo de veículos no local. De acordo com o órgão de trânsito, as sinaleiras que apresentam defeitos ficam no cruzamento entre a Lucaia e a avenida Garibaldi, e uma viatura está no local para controlar o tráfego.

Acompanhe o trânsito da capital baiana em tempo real

Em algumas das principais avenidas da capital como ACM, Tancredo Neves e Paralela, o trânsito é complicado em ambos os sentidos das vias. O fluxo é bastante intenso também nas regiões entre a Rótula do Abacaxi e o Largo do Retiro. O mesmo acontece nas avenidas Sete Portas e San Martin.

Na Orla, maior intensidade na região da Pituba e Amaralina. Em avenidas como Bonocô, Vasco da Gama e Ogunjá, apesar da lentidão, não há retenção e o trânsito flui sem maiores complicações. Nas últimas 24h foram registrados 11 acidentes que deixaram 15 pessoas feridas.