Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Vai chover?

Confira previsão do tempo em Salvador para os próximos dias

Tempo deve fechar nos próximos dias, incluindo durante o feriado, com 90% de chance de chuvas na capital

Redação iBahia • 19/04/2023 às 17:43 • Atualizada em 19/04/2023 às 19:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Confira previsão do tempo em Salvador para os próximos dias
Foto: Mayra Lopes / iBahia.

O calor incomum desta quarta-feira (19), em Salvador, chamou atenção. Mas, isso não à toa. A previsão para os próximos dias, incluindo o feriado de Tiradentes, é de chuva. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o cenário é resultado da circulação dos ventos úmidos vindos do Oceano Atlântico, assim como o padrão em médios e altos níveis da atmosfera.

De acordo com o Climatempo, na quinta (20), o tempo ainda deve se manter firme na capital baiana. Não há chances de chuva, com a temperatura oscilando entre 25°C e 32°C. A partir de sexta (21), o tempo deve começar a mudar, com chance de 67% de chuvas, à tarde e à noite. Apesar disso, o sol deve sair pela manhã, com temperaturas entre 24°C e 31°C.

Leia mais:

No sábado (22), no entanto, não deve dar praia. A previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia. Há 90% de chance de chover, com pancadas a qualquer hora do dia e períodos de nublado. A temperatura cai um pouco, ficando entre 24°C e 28°C.

No domingo (23), o tempo se mantem instável com 90% de chances de chover e pancadas a qualquer hora do dia. A temperatura também deve permanecer, oscilando entre 24°C e 28°C.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador