Quem precisa sair de casa para ir aos compromissos diários não está tendo vida fácil na manhã desta quinta-feira (6) na capital baiana. De acordo com Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), as chuvas que atingem a cidade, aumenta a lentidão no trânsito e provoca grandes congestionamentos em diversos pontos.
A região do Iguatemi, nas avenidas ACM e Tancredo Neves, é uma das mais complicadas. Trânsito lento também na Paralela, nos dois sentidos da via. O mesmo acontece nas avenidas Lucaia, Juracy Magalhães e Garibaldi, que apresente um fluxo intenso de veículos.
Atualmente, a região que causa maior dor de cabeça aos soteropolitanos é no entorno da Arena Fonte Nova, por conta das interdições no tráfego determinadas pela Fifa. As alterações que envolve o Dique do Tororó e parte das avenidas Bonocô e Vasco da Gama, seguiram até o dia 5 de julho.
Já na BR-324, uma cratera aberta nesta quarta-feira (5) devido às chuvas, no km-618 sentido Feira de Santana, continua causando transtorno para quem passa no local. Por conta do perigo, as faixas foram interditadas, próximo a região de Porto Seco Pirajá e os motoristas só têm uma via para transitar.
Quem passa pela Calçada também encontra o trânsito complicado. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), na Travessa Luis Maria, que já estava cheia de buracos, ficou completamente alagada com a chuva que caiu no início da manhã de hoje.
Por conta disso, quem tenta acessar o bairro pelo Largo do Tanque, Uruguai e Avenida Suburbana estão encontrando lentidão. Nas últimas 24 horas foram registrados seis acidentes com cinco feridos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade