|
---|
Estudante de 19 anos morava em Manaus |
O corpo da estudante da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) que morreu no durante um assalto em Stella Maris, em Salvador, foi encaminhado para Manaus, na tarde desta quarta-feira (7), segundo o Instituto Médico Legal. Não há informações sobre dia e hora do sepultamento.
Natália Penhalosa Duarte, 19 anos, estava em um trecho da praia perto do Grande Hotel Stella Maris, na tarde de ontem, quando dois assaltantes chegaram anunciando o assalto. A estudante foi baleada na testa depois de fazer um movimento brusco para pegar algo na bolsa, segundo a polícia. A jovem foi socorrida para o posto médico Hélio Machado, em Itapuã, e depois transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu. Os ladrões, que tiveram o retrato falado divulgado ontem, fugiram levando dois celulares e uma máquina fotográfica. O namorado da vítima disse em depoimento na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) que ele e a jovem estavam hospedados na casa de amigos durante um congresso em Salvador, motivo da viagem do casal. Natália estudava ciências biológicas na Universidade Federal do Amazonas.
|
---|
Polícia divulgou retrato falado dos criminosos que assaltaram e mataram turista |
Aulas suspensasNesta quarta e quinta-feira as aulas do curso de Biologia da Ufam foram suspensas por causa da morte de Natália. A diretora do Instituto de Ciências Biológicas da uinversidade, Sônia da Silva de Carvalho, informou que o departamento pretendia fazer homenagens à aluna e um velório simbólico, caso o corpo dela fosse enterrado em outro estado. A estudante e os pais são do Estado de Roraima.