Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Rio Sena

Criança atropelada por van recebe alta de hospital em Salvador

Menino de 3 anos e pai foram atingidos por veículo desgovernado no bairro do Rio Sena, no último domingo (10)

Redação iBahia • 14/09/2023 às 10:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Criança atropelada por van recebe alta de hospital em Salvador
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A criança de 3 anos que foi atropelada por uma van desgovernada no bairro do Rio Sena, no último domingo (10), recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado, na quarta-feira (13). A informação foi confirmada pela mãe do menino.

O acidente aconteceu na Rua Direta do Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A vítima estava com o pai quando foi atingida pelo veículo em alta velocidade. Os dois foram atingidos, mas apenas a criança precisou ficar internada.

Leia mais:

O responsável pela van foi levado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. Na terça-feira (12), o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) confirmou que o motorista da van Henrique Duirauna Ferreira da Silva foi liberado após pagar fiança no valor de quatro salários mínimos.

Acidente

Informações indicam que o motorista perdeu o controle da direção, se chocou com outros três carros e invadiu o estabelecimento. A van fazia linha Paripe-Campo Grande. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver parte do veículo dentro do local chamado Bar de Bel.

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador