Uma criança de 11 anos denunciou ter sido estuprada pelo namorado da mãe no bairro Luís Anselmo, em Salvador, na madrugada do último sábado (28). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).
Segundo o g1, a menina contou que o homem fez sexo oral nela e a obrigou a fazer o mesmo com ele. O suspeito tentou penetrá-la também, mas parou porque a menina disse que estava sentindo dores.
Leia também:
O crime foi registrado na Dercca após a garota revelar para a mãe o que aconteceu. A Polícia Civil (PC) informou que uma guia para exame médico-legal foi expedida.
O órgão afirmou ainda que ouvirá o suspeito e agendou a escuta especializada para a vítima. Outras informações sobre o caso não podem ser divulgadas em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Suspeito de integrar facção é morto em confronto com PMs na Bahia
Um homem suspeito de integrar uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas foi morto em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia. O rapaz, que não teve a identidade revelada, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares, na manhã desta terça-feira (1º).
De acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), os policiais se deslocaram até o bairro Geraldão após receberem uma denúncia sobre a presença de homens armados no local. O grupo é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas na região, além de vários homicídios.
No local, as autoridades encontraram os suspeitos consumindo bebidas alcoólicas. Ao tentarem realizar uma abordagem, os homens passaram a atirar contra os policiais, que revidaram.
Após a troca de tiros, a quadrilha fugiu do local, exceto um dos suspeitos, que ficou caído no chão em posse de um revólver calibre 38.
Ainda segundo o 8º BPM, o homem foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. A arma foi apreendida para a adoção das medidas legais.
Milena Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!