Salvador

Idoso é baleado durante tentativa de assalto em Brotas; assista

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (13). Vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado, onde está internada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um idoso de 63 anos foi baleado após uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (13), no bairro de Brotas, próximo ao condomínio Vale das Flores. A ação do bandido foi registrada por uma das câmeras de segurança de um prédios do local. As informações são do CORREIO.

De acordo com a apuração do CORREIO, as informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE) dão conta que Luiz Alberto da Silva estava a serviço de uma empresa como motorista e, no momento do assalto, estava parado na rua e foi abordado por dois criminosos.

Ele teria ficado assustado e demorou de sair do carro e, por este motivo, o assaltante com a camisa de futebol do Barcelona, atirou contra ele.


Nas imagens é possível ver que, mesmo baleado, Luiz sai do veículo e pede por socorro. Ele foi levado para o HGE, onde está internado.

Em nota enviada à imprensa, a polícia militar afirmou que realizou rondas na região em busca dos bandidos, mas até o momento ninguém foi preso. A polícia civil investigará o crime.

Veja vídeo: