Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Shopping promove feira de adoção de animais neste fim de semana

Nos dias 12 e 13 de outubro pessoas poderão adotar cães e gatos no Salvador Shopping

• 08/10/2013 às 16:59 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
As pessoas que tiverem interesse em ter um novo animal de estimação terão uma oportunidade de adotar neste fim de semana. Nos dias 12 e 13 de outubro o Salvador Shopping promove a segunda edição da Feira de Adoção de Animais.
O evento será realizado no estacionamento do piso L1 do centro de compras e contará com cães e gatos de várias raças e idades. Os animais que forem adotados serão vacinados contra doenças e a primeira consulta com um veterinário será fornecida gratuitamente por uma loja parceira do evento.
Só poderão adotar animais pessoas com no mínimo 18 anos. Será necessário apresentar identidade, CPF e comprovante de residência, além de contribuir com uma taxa de R$ 35 que será revertida para a União de Proteção Animal em Salvador (UPAS). Quem quiser visitar o local e não quiser adotar nenhum animal, não pagará nenhuma taxa.
No sábado, o evento acontecerá das 10h às 18h. Já no domingo, a feira de adoção será realizada das 12h às 18h. Matéria Original: Correio 24hShopping promove feira de adoção de animais neste fim de semana

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador