Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Turnê de Xexéu na Europa é cancelada e cantor é internado

Recentemente, um vídeo do cantor pedindo dinheiro nas ruas de Salvador viralizou na web

Redação iBahia • 02/10/2019 às 20:41 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nesta quarta-feira (2), Xexéu foi internado em uma clínica de reabilitação de Salvador. Em entrevista à Revista Quem, Vianey do Vale, o empresário do cantor, explicou que o ex-vocalista do Timbalada teve uma recaída com o uso de bebidas alcoólicas.

"Há dois meses estava sem falar com o Xexéu porque a agenda de shows só começaria a ser movimentada mais perto do fim do ano. A turnê pela Europa não tinha vingado", contou o empresário para QUEM. Ele também esclareceu que os shows previstos para acontecer entre 16 e 20 de outubro foram cancelados.

Foto: reprodução

Na entrevista, o empresário também comentou sobre o vídeo em que o cantor aparece pedindo dinheiro nas ruas de Salvador. "Nesta semana, eu recebi o vídeo e fiquei chateado. Ele sempre foi um cara muito profissional. Infelizmente, ele teve uma recaída, mas ele não é usuário recorrente. Ele também toma remédios controlados para dormir".

Vianey do Vale ainda contou para 'Revista Quem' que o vídeo foi gravado durante o fim de semana. "Ele ficou desaparecido por quatro dias e foi localizado na terça-feira (1). Nesta quarta (2), ele já foi encaminhado do centro de reabilitação".

Segundo o porta-voz, nos últimos meses, Xexéu estava se dividindo entre as cidades de Salvador, onde mora a família, e São Paulo, onde tem um apartamento e faz a divulgação de seu trabalho em programas de TV.

Leia mais:

Veja o vídeo que viralizou na web

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador