Dois homens foram mortos depois de uma discussão, na manhã desta quinta-feira (4), na Fazenda Grande do Retiro. O crime aconteceu por volta das 9h30, na Ladeira do Retiro. Uma mulher também ficou ferida.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, dois homens em uma Kombi branca estavam particando assaltos na Fazenda Grande do Retiro e, na fuga, atropelaram uma mulher. A dupla tentou fugir sem prestar socorro, mas foi perseguida pelo mototaxista Leandro Ribeiro de Souza Moraes, 32 anos.
A polícia acredita que Leandro não sabia que os homens na kombi eram assaltantes e tentou obrigar a dupla a prestar socorro à mulher atropelada. Um dos bandidos desceu do veículo e inicou uma discussão com o mototaxista. Durante o bate-boca, um outro homem, identificado como Paulo Ricardo Santos Brito, 29 anos, também em uma moto, tentou interferir na discussão e acalmar os ânimos.
Um dos suspeitos sacou uma arma e atirou contra Leandro e Paulo. Eles foram baleados diversas vezes e morreram ainda no local. Os bandidos conseguiram fugir. Familiares de Leandro, ouvidos pelos investigadores no local do crime, disseram que ele trabalhava como mototaxista no bairro.
Ainda segundo a assessoria, os moradores não conseguiram identificar a placa da kombi, mas existem câmeras de vigilância na região. A mulher atropleada foi socorrida para um hospital da região, mas a identidade dela não foi divulgada. O crime está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a assessoria do Departamento de Polícia Técnica (DPT), os corpos de Leandro e Paulo permaneciam no Instituto Médico Legal até as 17h30 desta quinta-feira (4).
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade