Salvador

Dois homens são mortos em troca de tiros na Fazenda Grande

A suspeita é de que eles tentaram roubar um carro, mas foram surpreendidos pela polícia

Redação iBahia
18/05/2016 às 11h32

2 min de leitura
Uma tentativa de assalto terminou em tiroteio, com dois homens mortos e um carro metralhado, na manhã desta quarta-feira (18). Cinco homens armados tentaram tomar um carro de assalto, na Ladeira das Pitangueiras, na Fazenda Grande do Retiro, mas foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar.

Segundo uma amiga da vítima, o rapaz que teve o carro roubado estava a caminho do trabalho quando foi abordado pelos bandidos. “Eles mandaram meu amigo entregar o celular e descer do carro, mas nesse momento a polícia estava passando e começou um tiroteio. Meu amigo ficou no meio do fogo cruzado, mas, graças a Deus, não foi atingido. O carro dele ficou com as marcas das balas”, contou a mulher, que pediu para não ser identificada.

Dois suspeitos foram baleados e socorridos por uma viatura da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Pirajá) para o Hospital do Subúrbio. Segundo o posto da Polícia Civil da unidade, os dois homens deram entrada por volta das 9h e morreram pouco depois. Os dois ainda não foram identificados. De acordo com o registro, eles estavam assaltando pessoas no final de linha do bairro nesta manhã.

Não há informações sobre os outros três suspeitos. Procurada, a assessoria da Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Correio24horas